sábado, 11 de fevereiro de 2012

Novo álbum da LCM terá 16 faixas de pura emoção

Os integrantes da Limão com Mel só querem agora curtir as férias. Mas a equipe de produção do grupo não cessou os trabalhos. É o início de uma nova maratona de metas a serem cumpridas num tempo praticamente curto, para os lançamentos da nova turnê 2012 e do novo disco de carreira. O recesso de 25 dias de viagens e shows em fevereiro, não impediu o ritmo de planejamento que continua a todo pique. E por sinal, algumas novidades já estão praticamente fechadas, diante de tantas outras que virão especialmente para a nova temporada de shows.

Entre elas estão os preparativos do novo CD. O álbum será intitulado com a nova música de trabalho “Faz Um Coração” e vai trazer 16 faixas de pura emoção. Os ouvidos mais atentos encontrarão uma rica diversidade de melodias e arranjos novíssimos, além do remake de letras conhecidas e adoradas pelo gosto popular dos fãs. Este disco será uma espécie de mosaico de sucessos que tempera a discografia da doce batida do forró com conotações surpreendentes e inovadoras, sem deixar de ser inédito.

O CD “Faz Um Coração” trará entre outras novidades a canção “Drogado de Paixão” que diante da aceitação positiva dos fãs no clipe e nos shows passa a encorpar esta iniciativa. Outros espaços serão preenchidos com várias canções dos recentes lançamentos do grupo, que a partir de agora estarão reunidas num único status de carreira. Entre os resgates, estão quatro sucessos do DVD Um Show de Emoções. “Cinco Motivos”, “É Bom Lembrar”, “Inevitável” e “Here I Am”. Todas serão repaginadas com uma nova batida. Permite-se ainda integrar nesse hall de faixas, outras quatro do CD - As Mais Belas Versões -, “Ele”, “Até o Final”, “Vou Te Amar Até o Fim” e “Baby, Vou Mal”.

De acordo com o produtor musical e vocalista, Batista Lima, o foco deste novo projeto é fazer uma grande mesclada de composições, trazendo algumas músicas dos dois últimos discos lançados que se destacaram na aceitação do público, além de outras cinco inéditas que devem completar o 28º disco de carreira. “O intuito é lançar um trabalho que pincele momentos inesquecíveis e passem a ficar reunidos numa única obra, sem ofuscar os dois CDs mais recentes. Vamos explorar um vasto sentimento de romantismo, com fortes pegadas de forró dançante e pra cima”, explicou.

Batista frisou ainda que após o carnaval, vai entrar no estúdio para finalizar as cinco canções inéditas, selecionadas juntamente com o empresário Ailton Souza. Uma das expectativas desse entusiasmo é entrar no clima dos preparativos do DVD em comemoração aos 20 anos da Limão com Mel, a ser comemorado em 2013. “Esse CD ‘Faz Um Coração’ será o último projeto a ser lançado, antes das festividades de duas décadas de história da LCM”, destacou o produtor musical.

Fonte: Site Oficial

Um comentário:

JADIEL disse...

maravilhosos todos os trabalhos que a limao fais porisso que eu a amo cada dia mais da minha vida fe em deus e forssa para viver tudo o que eles nos propaciona cada dia mais beijo do seu fam encodicionaumente