sábado, 5 de maio de 2012

Aline Ataíde de volta a LCM


Na noite deste sábado (05), a cantora Aline Ataíde entrou em contato com a assessoria de imprensa da Limão com Mel, para anunciar o que os fãs tanto esperavam: o seu retorno às atividades na banda. A vocalista soteropolitana ficou afastada dos palcos por recomendação médica, num período de duas semanas para tratamento de saúde e agora após receber alta, ela retorna aos trabalhos na linha de frente da LCM.

Aline Ataíde ainda está em recuperação, por isso voltará com ressalvas, entre elas, as de não fazer muito esforço, dançar, pegar peso e usar um saltinho que não machuque os pés num período de 30 dias. Mas nada disso impossibilitará dela voltar a apaixonar os fãs com sua linda voz. “Já estava morrendo de saudades de trabalhar. Não via a hora de voltar. Está tudo resolvido graças a Deus. Só preciso me recuperar e continuar tomando as medicações. Diante mão digo aos fãs que voltarei a fazer os shows com todo esforço, pois estou morrendo de saudades deles”, falou Ataíde.

A chegada dela em Salgueiro (PE) está prevista para esta segunda-feira (07). A rotina de trabalhos volta a se normalizar, com a possibilidade de Aline adiantar a colocação das vozes no novo CD “Faz Um Coração” na Talismã Studio. Isso também quer dizer que, a cantora vai marcar o seu retorno oficialmente aos vocais da Limão, no show de lançamento da nova turnê 2012, na quinta-feira, dia 10 de maio no Clube Talismã.


Neste período em que esteve afastada dos shows, Aline Ataíde recebeu inúmeras palavras de incentivos e milhares de mensagens deixadas no facebook pessoal pelos fãs. Na grande maioria, eles buscavam levar o carinho e o respeito pela vocalista com otimismo. Em retribuição a atenção recebida e diante do afeto que lhe abraçou, Aline Ataíde, abriu o coração e deixou uma mensagem de agradecimento a todos os fãs da Limão com Mel.

“Agradeço por toda força e mensagens de apoio que recebi. Nem imaginava que vocês teriam todo esse carinho por mim, em tão pouco tempo que estou na banda. Essa energia positiva foi uma das coisas que me fortaleceram. O carinho dos fãs, o carinho de toda a banda, de Ailton Souza, de Mariene Souza, Batista Lima e Marcelão. Eles tiveram toda a paciência do mundo comigo. Quero contar com essa atenção para que nesse meu retorno, eles possam me apoiar ainda mais e minha recuperação ser mais rápida. No mês de junho vou está 100% para nossa turnê junina com força total”, agradeceu.


Por: Site Oficial

Nenhum comentário: