terça-feira, 29 de maio de 2012

Cd Róger Ricco canta Limão com Mel deve ser lançado até o final do ano


O cantor pernambucano Róger Ricco já criou raízes familiares na Limão com Mel. O artista ganhou respeito e ficou conhecido pelos fãs do grupo, principalmente ao gravar em espanhol a romântica canção “Linda Flor” no CD Incondicionalmente (2010) e também pela brilhante participação no DVD “Um Show de Emoções” em fevereiro de 2011. Nestas idas e vindas, ele acaba de finalizar outro grande projeto musical, produzido em ritmos latinos, em parceria com a LCM.

O projeto intitulado “RÓGER RICCO canta LIMÃO COM MEL em ESPAÑOL” foi gravado na Talismã Studio em Salgueiro (PE) e traz 14 faixas, todas elas interpretadas por Ricco. O CD contará com a participação especial do cantor Batista Lima. De acordo com Róger, as adaptações das letras da LCM para o espanhol foram feitas por ele mesmo. “Na verdade fiz ajustes buscando escolher as que se encaixavam no perfil de cada estilo latino”, disse. Já a produção musical e os arranjos realizado sob a patente de Ricco, contou com a força de Batista e alguns músicos da banda, entre eles, Cícero Dj e Clodô, Pica Pau e Ary Gomes, além de Veva Show, Vertinho Goes, Eder Santos, Nino (grupo Mandinga) e do técnico e engenheiro de som da Talismã, Damis.

O CD “RÓGER RICCO canta LIMÃO COM MEL em ESPAÑOL” está previsto para ser lançado até o fim do ano, como uma excelente opção a todos que prestigiam a carreira da Limão com Mel e de Ricco. “Será o meu primeiro trabalho latino, produzido por um cantor brasileiro, com as canções de uma das maiores bandas de forró da atualidade, preparadas com fusões dos elementos culturais africanos, indianos, americanos e brasileiros. Será uma grande vitrine para ambas.”

Com informações: Site oficial

Nenhum comentário: