quinta-feira, 19 de julho de 2012

Batista Lima leva alegria e louvor ao Halleluya


A primeira noite do Festival Halleluya 2012 foi marcada por muito louvor, orações e vários testemunhos de palestrantes, religiosos, cantores e músicos, os quais se reversavam no palco com o intuito de levar a palavra de Deus e edificar a fé dos milhares de católicos, que compareceram ontem à noite ao Condomínio Espiritual Uiapuru (Ceu) em Fortaleza, Ceará.

Entre as atrações convidadas para a abertura do maior Festival de Artes Integradas do Brasil, foi o cantor Batista Lima acompanhado da sua banda “O Farol”, que aproveitou o espaço de 01h30 de show para mostrar com exclusividade algumas faixas do seu novo CD ‘Unidos pela Fé’, o terceiro da carreira, entre elas ‘Meu Alabastro’, ‘Me Faz Sair do Chão’ e ‘Eu e Minha Casa’, dedicadas ao universo católico que será lançado no dia 08 de setembro.

Durante a apresentação, Batista Lima intercalou a execução musical do repertório montado especialmente para o Halleluya, com mensagens de fé amparadas por trechos bíblicos. No show vários cantores católicos, entre eles Ana Grabriela, Beatriz Albano e André Teixeira cantaram com a banda O Farol, algumas faixas do novo disco, os quais foram convidados para participar dessa nova produção discográfica.

Batista Lima encerrou sua participação no festival cantando com muita alegria ao lado do cantor Cleiton Saraiva ‘Revolução Jesus’ uma das novidades do álbum e ainda fez uma pontinha no show do grupo Anjo de Resgate, interpretando a canção ‘Por Amor’ abrilhantando ainda mais o primeiro dia da festa católica na Cidade da Paz, como também é conhecido o Condomínio Espiritual Uirapuru. “O Halleluya é a voz de Deus que ecoa não só na cidade de Fortaleza, mas para o mundo. O Halleluya é essa unidade”, enfatizou.

A alegria de Batista animou o público. Os participantes atenderam ao convite de Batista de sair do chão e curtir a alegria de ser de Deus. “Ele nos mostra o Espírito de Deus através das músicas deles que são muito alegres”, destacou a auxiliar de produção, Socorro Mota, 27 anos. Também pulando muito e cantando, a estudante Ana Beatriz, 14, disse estar adorando o show. “Está ótimo e ele está cantando minha música favorita”, disse ao som de “Filho do Rei”.

O cantor comentou nos bastidores após o encerramento do show que uma das ideias a ser concretizada para o ano que vem, será a possibilidade da gravação do 1º DVD de Batista Lima católico no evento e motivos não faltam para tal escolha. “Quero que seja aqui no Halleluya. Foi onde Deus levou minhas canções a tantos jovens. Aqui foi o ápice de tudo”, destacou.

Com informações: Site Oficial

Nenhum comentário: