segunda-feira, 20 de maio de 2013

Diego relembra curiosidades do início de carreira



Dando continuidade à série de vídeos que mostra os bastidores das viagens e as curiosidades do diário de bordo do elenco da Limão com Mel nos shows e na estrada, desta vez foi a vez do cantor Diego Rafael ir diante das câmeras desvendar algumas curiosidades que envolve sua relação direta nessas duas décadas de carreira do grupo.

Gravado no município de Barreiras (BA), durante a passagem da banda para maratona de shows, o cantor enriqueceu a proposta do seriado contando na companhia do violão, como foi o seu primeiro contato com a banda pernambucana no ano de 2003 em sua cidade natal em Irecê, no interior baiano.

Segundo Diego, um dos fatos mais marcantes da sua vida nessa ligação com a LCM, aconteceu durante um evento municipal em praça pública para um público estimado em 25 mil pessoas e um episódio inusitado pela frente que marcou para sempre sua admiração pela carreira da banda. Ficou curioso pra saber o desfecho dessa história? Então clica no vídeo abaixo e confira como surgiu os primeiros laços de cumplicidade entre o atual vocalista com a trajetória de 20 anos da Limão ao longo do tempo.

Por: Limão com Mel

Nenhum comentário: