Gerou-se uma enorme polêmica acerca da enquete realizada por nosso blog, questionando os internautas se a LCM precisava ou não de mais uma voz feminina. A alta cúpula da Talismã se pronunciou através do site PORTAL FORROZÃO, e nós da REVISTA LCM queremos esclarecer alguns fatos:
1 - A enquete teve caráter meramente INFORMATIVO e objetivou a INTERAÇÃO dos internautas com o blog. Não queríamos forçar nenhuma situação, tão pouco manipular a opinião dos que acessam a Revista LCM;
2 - O resultado da enquete, se bem interpretado, não demonstra insatisfação de ninguém acerca do trabalho da vocalista Jeane Lima; pelo contrário, pois todos os comentários deixados no mural e até mesmo enviados por e-mail aos colunistas são positivos e não deixam dúvidas de que Jeane agrada a todos, pois possui talento, carisma e empatia com todos os públicos.
3 - Atribuímos o resultado da enquete ao fato de a LCM SEMPRE contar com mais de uma vocalista em sua formação; são memoráveis os duetos femininos que deixaram marcas na história da banda: Ângela e Simara, Simara e Amara (...); talvez o fato de Jeane hoje em dia ser o ÚNICO vocal feminino da banda, gere essa expectativa quanto à chegada de outra mulher nos vocais da LCM.
4 - Outro ponto que vale à pena ressaltar são as inúmeras sugestões de cantoras que possivelmente poderiam figurar na LCM; são opiniões deixadas pelos leitores, mas na verdade não expressam a opinião de nós que fazemos a REVISTA LCM.
Nosso consenso é que a LCM está com uma formação muito eficiente no palco e tecnicamente também. Batista, Jeane e César tem uma harmonia vocal muito boa; claro que a contratação de uma nova cantora só iria somar em qualidade, mas não nos compete como fãs gerar esse tipo de especulação. Nos compete sim, na qualidade de fãs e admiradores, torcer para que a alta cúpula da banda tome decisões que possam gerar bons frutos ao excelente trabalho que os profissionais da Limão com Mel desenvolvem.
Créditos: JOACIR MEDEIROS (Colunista - PB)
Nenhum comentário:
Postar um comentário