terça-feira, 19 de julho de 2011

Cartão Fidelidade LCM: Garanta já




O Cartão Fidelidade além de reforçar a marca, vai gerar um programa de benefícios para os fãs em todos os shows da banda. Para adquirir o plano, os limaníacos deverão preencher o formulário disponível no site, para receber “gratuitamente” através dos correios o cartão de vantagens. No cadastro pedimos que o solicitante informe os números do RG (Identidade) ou da Carteira de Habilitação. Podem também ser inseridas os dois dados dos documentos. O participante não terá custo algum com o produto. 
Após o registro, aguardem o envio. Em todos os shows os fãs devem levar o cartão “Fidelidade Classic”, para adquirir gratuitamente o DVD “Um Show de Emoções” e todos os produtos (CD ou DVD) que serão lançados nas futuras produções do grupo. 
Para resgatar essa premiação, o fã deverá comparecer munido com RG ou Habilitação (documento com foto) diante do funcionário da banda, designado para atender a demanda, onde serão comparadas as assinaturas do documento oficial com o registrado no verso do cartão. Só será permitido o resgate de um produto por show de forma pessoal e intransferível. 
Os sócios do “Fidelidade Classic Limão com Mel” passarão a ter um cartão personalizado com os dados do fã e a assinatura pessoal idêntica com a do documento oficial, para participar de futuras promoções e novidades exclusivas da Limão com Mel. 


Com informações: Site Oficial

Um comentário:

Jamile Silva disse...

Oiiiii adoro a limão o site eta lindo d+, como é q faco pra preencher o formulário e onde encontra bj aguar a resposta.