quarta-feira, 20 de julho de 2011

Promoção "Sou mais Limão com Mel"

Pensando nos esforços e no carinho dedicado pelos fãs, ao fazer loucuras para acompanhar e prestigiar com alegria os shows da Limão com Mel, o site oficial lançou a promoção Sou + Limão com Mel. A ação promete aquecer ainda mais a interatividade com os limaníacos, onde os participantes deverão prestar uma homenagem à banda, diante das emoções vividas nos shows.

A dinâmica é bem simples. Durante os shows da Limão com Mel, os fãs deverão bater 01 foto bem criativa, que contextualize a adrenalina de curtir “Um Show de Emoções”. Abusem da imaginação. Se a foto vai ser individual ou coletiva; se a pose vai ser tematizada, engraçada ou que venha precisar de uma produção caprichada, vai ficar a cargo da criatividade de cada um. 

O material fotográfico deverá ser enviado para o e-mail: promoção@limaocommel.com.br e deve atender ao tamanho limite de até 500 kb. No mesmo e-mail deverá constar o nome e endereço completo com CEP, telefones para contato co DDD. Não será permitida envio de imagens com gestos obscenos e apelativos e nenhuma manifestação de apologias ao uso de conteúdos ilícitos. 

Todos esses requisitos devem ser respeitados. As fotos que não atenderem esses parâmetros serão imediatamente eliminadas. Por mês a banda vai escolher os 50 melhores clicks, que serão postados e divulgados no site da LCM. Cada um dos ganhadores receberá o encarte promocional com o novo CD e DVD “Um Show de Emoções”. A validade da promoção vai durar por todo o período da turnê 2011.

Com informações Site Oficial

Nenhum comentário: