sexta-feira, 22 de junho de 2012

LCM encanta Aracaju/SE



Não faltou romantismo na quinta noite do Forró Caju. A banda Limão com Mel subiu ao palco Luiz Gonzaga e levou o público ao delírio do início ao fim. Como característica a grande produção de palco, a banda que fala de amor há 19 anos, fez uma abertura que encantou os fãs, com direito a pétalas de rosas, jogos de luzes, telão e coreografia por parte dos dançarinos.

O vocalista Batista Lima iniciou o show com a música ‘Faz um coração’. O público reagiu com gritos eufóricos e cantou junto, algo que aconteceu durante todo o show.

A terceira banda da noite a subir no Palco Luiz Gonzaga, Limão com Mel presenteou os fãs com as músicas interpretadas pela banda que há tanto tempo fazem sucesso e que não saem de moda, como ‘Luz, câmera, ação’, ‘Você não vê’, ‘Voltei’, ‘De janeiro a janeiro’, além de novidades como ‘Pode se humilhar’.

Durante toda a apresentação a praça Hilton Lopes ficou lotada. O público presente bateu palmas, fez coro com os vocalistas da banda e muitos casais dançaram ao embalo de um repertório repleto de canções românticas. No entanto, a banda não deixou de fora o espírito junino e fez o público dançar um forró arrastado ao som de ‘Frevo Mulher’, ‘Cometa Mambembe’, ‘Olha pro céu’, canções imortalizadas por, respectivamente, Zé Ramalho, Luiz Caldas e Elba Ramalho.

A apresentação contou com muitos fãs apaixonados, marca registrada da banda, assim como com a presença do fã clube Máquina do Tempo. “Sensacional”, resumiu André Alcântara, estudante e integrante do fã clube, em relação à performance da banda.

Júlia dos Santos não deu nota dez para o show. “Dez é pouco, nota 100”, avaliou a fã. Já Marta Lima saiu de Socorro até Aracaju para ver a banda. Ela já perdeu as contas de quantos shows da banda já foi. Para ela, Limão com Mel em uma frase é “Tudo de bom”.

Por: Victor Lima

Nenhum comentário: