segunda-feira, 17 de junho de 2013

LCM segue em tour pelo estado da Bahia

Além do Arraiá, a Limão com Mel se prepara para a jornada de shows durante o São João e a gravação do DVD comemorativo de 20 anos. Para cumprir uma promessa antiga com os fãs soteropolitanos, ela será realizada no Wet'n Wild, na Avenida Paralela, no mês de setembro ou outubro.

"É um sonho realizado. Ainda não há data definida, mas estamos cumprindo uma promessa antiga . Já fizemos várias enquetes em nosso site para escolher os locais de gravações de CDs e DVDs, e Salvador sempre ganhou disparada", afirma Diego, que nasceu na cidade de Irecê, a 479 km da ca
pital baiana.

Entre as novidades desta gravação, Diego destaca a participação de um "grande artista do arrocha de Salvador", que ainda não pode ter o nome divulgado. A parceria com representantes do ritmo autenticamente baiano continua no lançamento de uma nova música, previsto para julho, com a participação do cantor Léo Magalhães.

Outras parcerias - Dividir o palco com representantes de outros estilos musicais, inclusive, já se tornou parte da rotina da Limão com Mel. Entre as parcerias que mais marcaram a história da banda, de acordo com Diego Rafael, estão as apresentações com Alcione, o sertanejo Edson (da dupla com Hudson) e a cantora Kristina Zaharova, da Letônia.  

"Todas estas foram marcantes, mas a principal parceria começou há 11 anos, com uma participação do cantor José Augusto. A partir de então, todos os anos nós gravamos uma música de autoria dele", explica Diego.

Após o show em Salvador, a banda se apresenta em cidades baianas como Seabra, Irecê, Araçás, Camaçari, Santo Antônio de Jesus e Coração de Maria.

Nenhum comentário: